Obrigado meu Deus, por toda a felicidade de estar aqui, junto com meus entes queridos. Te agradeço pela graça que me concedeste, por me deixar viver tanto tempo com meus familiares e por todas as coisas boas que tenho nesta vida.

Meu Pai, agradeço por tudo o que você fez e faz por mim. Sua graça nunca me falhou, apesar das minhas fraquezas. Seja louvado o Seu nome, para sempre.

Grande é o seu nome, que dá descanso à minha alma. Obrigado por permitir ser grato diante das dificuldades. Seu amor me revigora quando minhas forças enfraquecem. Minha fé em Ti é o que me mantém vivo, Senhor.

Com um coração cheio de gratidão e amor, quero louvar-te, Senhor, pelas tuas graças em minha vida. Por me permitir agradecer, todos os dias, pelos milagres que faz em mim.

Pelas bênçãos de boa saúde e vitalidade, eu te agradeço, Senhor.

Senhor, quero retribuir todos os louvores e agradecimentos, por me conceder misericórdias nessa jornada e iluminar meus caminhos. Para sempre seja Seu nome.

Quero agradecer por ter livrado minha família dos tempos difíceis, proteger meus pais e meus irmãos e permitir que estejamos aqui para dar nosso testemunho de fé, Senhor.

Obrigado, Meu Pai, por me conceder esta graça divina e poder vivê-la com as pessoas que amo. Bendito seja seu nome agora e sempre.

Obrigado Deus por todas as graças que tem realizado em mim, pela força que me dá a cada dia para seguir forte e por guiar minha família no caminho da paz, da fé e da salvação.